Pinkrâmide da minha vida

Pinkrâmide da minha vida
Tudo o que eu mais amo nesse mundo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Barbie stuff

Nós, Pinkirls brasileiras, sabemos mais que ninguém como é difícil ser uma Barbie girl nesse país, onde as roupas, sapatos, bolsas e acessórios dela são suuuper limitados!! Se quem não tem cão, caça com gato, nós então compramos tuuudo o que vemos da Barbie por aí, o que não é muita coisa, infelizmente...
Nesse post, eu resolvi compartilhar com vocês, pink dolls, alguns produtos da Barbie que eu comprei porque simplesmente não resisti!!


Quem disse que os produtos da Barbie são exclusivamente infantis??


O shampoo e o condicionador são muuuuito cheirosos!!!!! Claro que não dá pra usar só eles ao lavar o cabelo!! Eu gosto de usar depois de lavar normalmente com Pantene (shampoo Pantene - shampoo Barbie/condicionador Pantene - condicionador Barbie)... Fica muuuito cheiroso, todo muuundo comenta!! ^^
O perfume eu pedi na Avon pra usar mesmo... Meu namorado adoooora, é doce, mas também muuuito suave!! E não tem como enjoar porque não é um perfume que fica o dia inteiro no corpo, mas se essa for a intenção, o segredo é borrifar um pouco na roupa!!


Ficam muuito cute na pele!!


O band-aid foi a maior surpresa!! Eu fui na farmácia antes de ontem comprar pra colocar no calcanhar (nossos adoráveis pink shoes, sempre machucando a gente...) e a moça me mostrou o band-aid da Barbie!!! Fiquei até com dó de usar, eles são muuuuito fofos!!!! =)



Eu entro na revistaria do shopping e inevitavelmente meus olhinhos são atraídos pela cor rosa!! Fiquei vislumbrada quando descobri que existe a revista em quadrinhos da Barbie!! Ela é muuuuito linda e as histórias são muuuito Brittania High [série britânica musical - suuuper recomendo!!]...


Só um gostinho de eu-quero-pra-mim!!


Vem 4 histórias pra nós Barbie girls!!


As histórias envolvem a Barbie e sua turma!!


Dá vontade de destacar todas a páginas e colar na parede do quarto!!


Muuuuita lindaa!! s2


Veio até com pôster!! Colei no meu guarda-roupa!! s2

O que vocês acharam, Pinkirls?? Vocês usariam os produtos da Barbie?? Leriam a revista em quadrinhos dela?? Esperam que tenham gostado do post!! See yah!! s2


10 comentários:

  1. Super concordo com você! Existem pouquíssimas coisas da Barbie disponíveis por aqui. E as poucas que tem as vezes são até difíceis de se encontrar!
    Nunca usei os cosméticos, mas sou doida pra comprar esse perfume.
    Menina eu tive um treco quando vi a REVISTA da BARBIE! EU QUEEEEEEEEROOOO! *_* Ahh, isso é muita maldade... já vou procurar, tenho que achar! Amo ler, principamente quadrinhos, e se tiver a Barbie no meio então...! :)
    Aiiin e ver com poster! Preciso achar MESMO! haha
    Amei e amei super o post florzinha!
    Uma perguntinha, qual é o seu nome mesmo? rs
    É Andy?
    Um ótimo fim de semana pra você, besiiiiiiiitos!

    ResponderExcluir
  2. Muuito triste, né Suzi?? A gente tem que se virar com o que tem!! Compra mesmo o perfume, é baratinho e cheiroso demais, o Guga vai ficar te cheirando toda hora!! Hehehe!! Aaaahhh não é liiiiiinda a revistinha???!!! Pra gente que gosta de ler então!! A da foto é a edição número 3!! E eu não tô doida pra achar as outras?? Toda semana vou na revistaria do shopping pra ver se chega!! Tem pôster dos dois lados, Suzi!! Do outro lado é a Barbie e o Ken!! Quando eu virar ele, posto a fotinha aqui!! Que bom que bom que bom que vc gostou do post!!! Seus comments têm me feito tão happink!! ^^ Meu nome é Andrêssa, ok? Obrigada e um fim de semana muito pink pra vc também!! Pinkiss darling!!

    ResponderExcluir
  3. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aiiiih quanta fofurinhas
    da barbie...eu tb amo os produtos
    barbie e ainda bem ki aki onde
    eu moro não é tão dificil de encontar
    (graças a Deus) rsrs...
    Tenhu creminhus, bolsa, blusas,
    uma calsa, jogo de cama ..aff
    e por ai vai rsrs...
    amei suas coisinhas e já estou
    te seguindo tb :D

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  4. Renata Princess!! Que bom que gostou!! Mais uma pinkirl pro meu pink world!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Agora eu que fiquei curiosa pra ver seu próximo post! rs
    Ah, Andy qual é a editora dessa revista da Barbie? É que como você deve imaginar... tá difícil de achar! Se você puder me falar vou ficar super feliz! ;)
    Bom fim de semana pra você também minha flor, um besito!

    ResponderExcluir
  6. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Thanks pela markinha pink
    ki vc dexou lá no meu blog \o/
    aih eu amo ter vc por lá
    afinal de contas vc deixa meu
    Blog mais Pink :D rsrs

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  7. oiiii aiii q blog pink!!! rsrsrs
    ameei..
    amo a barbie tbm!! e eu amo o perfume dela *-*
    comprei logo 2 fiquei apaixonada quando vi e já fui comprando..
    a e é imporssivel resistir as coisas lindas q tem da barbie neah?!?!
    e já estou ti seguindo
    super beijooo
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Suzi!!!!!!
    Acho que a editora se chama auto-astral!! Esse fim de semana vou tentar entrar em contato com o "atendimento ao leitor" pelo telefone. Se não der certo, vou tentar enviar um e-mail!! Se der certo, eu te passo o número ou o e-mail, tá bom lindona??
    Obrigada pelos comments, Miss!!!! ^^

    ResponderExcluir
  9. Princesa Renata!!!!
    Obrigada a você, querida!!!
    Você quem deixa meu blog muuuuito mais pink!!!
    Também estou amando ter todas vocês aqui no meu blog!!! Fico muuuuito happink!!!!!! Pinkiss pra você também gatinha!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  10. Lila!!!!! Obrigada querida!!! Aaaai que legal!! Mais uma Barbielover!!!!!! ^^ Concordo plenamente com você: im-pos-sível!!!! Também ameeei seu blog!!! E você é muuuito lindaa!!! Também já estou te seguindo Lila!!! Pinkiss pra você também!!

    ResponderExcluir