Pinkrâmide da minha vida

Pinkrâmide da minha vida
Tudo o que eu mais amo nesse mundo

terça-feira, 31 de maio de 2011

Look nº 01 - Primeira parte

Hello Pinkirls!! Tudo Pink?? ^^

Sábado, quando eu vi o post Barbie Basics Collection 001 da Miss Pink Suzi, lembrei na hora de umas fotos que tirei o ano passado pra aumentar a autoestima e tive então um insight!! Tenho preparado desde então este post, com muito carinho, e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei e me diverti fazendo!! Estou loucamente apaixonada por essas fotos!! Toda hora eu fico olhando, babando cor-de-rosa!! Espero que inspirem vocês!! Aí vão:


Amei amei amei s2



Barbies looking down!! s2



Barbie vs Barbie rsrs



Muuuuito boneca essa pose nossa!! ^^



Barbies far away look!! ^^



Gorgeous!! s2s2s2



Barbies Rapunzel brushing their hairs!! ^^



Sooo cute!! s2



Barbies!! s2



Andy Angel vs Barbie boneca



Andy Angel vs Rapunzel


*__* Soooo???? O que acharam pinkirls??? Fiquem à vontade para comentar, estou muito a fim de saber a opinião de vocês!! Qual vocês mais gostaram?? No fim de semana vou postar a segunda parte, que já está pronta!! Bom restinho de semana pra vocês!! Pinkisses pra todas!! ^^

4 comentários:

  1. Aiiiin que legal Andy! Amei sua idéia, posso pegá-la futuramente para um post também?
    As fotos ficaram mega lindas, combinaram direitinho. Eu gostei de todas, mas a primeira foi a que achei mais parecida!
    Arrasou na criatividade minha florzinha! Post perfect!
    Ah, você viu qual é a editora da revista que eu te pedi?
    Um besito e um lindo dia pra você! ;)

    ResponderExcluir
  2. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aaaaaaaiH Ki LinDonna \o/
    Nem sei kem é vc e kem é a
    Boneca rsrs...
    NãO !!! esPera aí...
    Sei Sim...
    Você é a Mais Bonita Claro rs !!!

    Fikou mega FoFo eu aMeiaMei

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai Suzi!!!!! Que bom que bom que bom que gostou!!!!!! É claro que pode, pinkirl, afinal eu não estou sempre me inspirando nos seus posts e não foi por causa de um comment seu que esse blog existe?? Vou me sentir honrada, querida!!! Muito obrigada pelos elogios!! A primeira com certeza está entre as minhas favoritas!!! Eu olhei novamente a editora pra você: é a alto astral(com "l", acho que eu tinha colocado com "u", sorry!!). Ahh!!! Vc me perguntou se eu faço dança de salão: tem três semanas que comecei e estou loooooucamente apaixonada pela dança!!!!! Vc dança tb?? Pinkiss Suzi!!! Excelente semana pra vc, querida!!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Renata!!!!! Eu super me senti com o seu comment!!!!!! Amei amei amei!!! Muito obrigada mesmo Princesa!!! Seus comments fazem meu pink blog brilhar!!! Um beijão e uma ótima semana, querida!! ^^

    ResponderExcluir