Pinkrâmide da minha vida

Pinkrâmide da minha vida
Tudo o que eu mais amo nesse mundo

domingo, 5 de junho de 2011

Look nº 01 - Segunda parte

Hey pinkirls!! Como foi o fim de semana?? Meu grupo EmCena de teatro e eu apresentamos "O Caso dos Irmãos Naves" em Uberaba!! It was amazing!!!! Casa cheia, mais de 700 pessoas nos assistiram, glórias a Deus!!!! Como eu prometi pra vocês, aqui está a segunda parte do meu look nº 1!!


s2AMEIs2AMEIs2


Andy Angel vs Barbie Fashionista Cutie!! s2


*__*


s2s2s2


*__*


Amei s2


=D


s2s2


We are Barbie girls, in a Barbie world!!!


Como a Barbie, eu aaaaamo cantar!!!!! ^^

Pra esse look eu usei:
Vestido Dutmy Glamour
Cinto Lucy in the Sky
Sapatos Peep toes pink Schutz
Colar Barbie

Well... This is it!! Tomara que gostem tanto quanto da primeira parte!!! *__* Quero agradecer as queridas pinkirls Suzi Miss Pink e Renata Princess que tanto tem me apoiado nesse começo de blog!! A gente sabe que no começo nada é fácil, mas cada comment inspira e motiva o próximo post!! E pra essa semana, já tem novidade!! Fiquem de olho, meninas!!! Uma semana abençoada e muuuuito pink pra todas vocês!!! Pinkisses with a lot of glitter!!! ;**

6 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Aih Ty Lindonna \o/
    aMeiaMeiaMei + uma Vez rsrs...
    è uma fotinha mais linda ki a outra
    menina !!!
    e essa Make hen?!
    -aRRaZooouuUuH _o/

    obs:Thanks pela markinha Linda ki vc
    Deixou lá no meu blog rsrs adorei
    De verdade ;D e pode deixar ke eu
    vou ser sua manicure particular sim rsrs :D

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. Princesa!! Ahhhh que bom que bom que bom!!!!! ^^ Que happinkness!!!!! Acredita que foi o fotógrafo que fez a make??? hehe
    Ebaaaaa!!!!!!! Ganhei uma manicure particular!!! Quando esse sonho virar realidade aí sim minhas unhas vão crescer e vão ficar sempre liiindas!!! Rsrs Imagina: a Barbie fazendo a unha da Barbie?? Hehehe Pinkiss pra vc também querida!!! s2

    ResponderExcluir
  3. aii q linda!! ameei as fotos
    tipow o look tah perfeito e sua make tbm!!
    gostei de tudooo
    vc deve ter estudado bem as fotos neah
    pq tem algumas q ficou bem parecidas :)
    tah de parabéns!! mega modelo rsrsrs

    beijãoo flor!
    http://canalfofys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. E mais fotos lindas... achei super fofas as estrelinhas que você colocou perto dos olhos! Uma gracinha!
    e que fofuxo seu colar com o logo da Barbie... aiiiiiin! *_*

    Ah, vi sua resposta, que legal que você dança! Eu fiz aulas de dança e Gr por 3 anos... sinto saudades, tenho vontade de voltar... quem sabe um dia!
    Uma ótima semaninha pra você minha florzinha,
    um besito beeeeem pink! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lila!!!!! Quando eu fiz as fotos só sabia a pose de boneca da Barbie!!! Quebrei a cabeça, aprendi pacas sobre edição no Photoscape, mas também me surpreendi com o monte de combinação legal que deu pra fazer!!! Muuuuito obrigada pelos elogios, querida!!! Um beijão pra vc tb!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Suzi, Miss Pink!!! Obrigada de coração!! As estrelinhas são adesivos para cabelo, vc acredita?? Mas eu comprei justamente para uma apresentação de dança de rua!! E o colar veio com o diário da Barbie de 2010, junto com as réguas que eu adooooro (as únicas que eu não perco!! hehe)!!! Eu também parei de dançar quando entrei na faculdade!!! Até a gente acostumar, é uma rotina completamente diferente, parece que nunca sobra tempo pra gente!!! Mas vai chegando uma hora que se vc não tirar um tempo pra fazer algo que gosta, surta!!! Tomara que dê certo pra vc voltar a dançar, pinkirl!!! Ahhh!!! E o que é Gr?? Rsrsrs Ótimo restinho de semana pra vc tb!!! Pinkiss querida!!!! ^^

    ResponderExcluir