Pinkrâmide da minha vida

Pinkrâmide da minha vida
Tudo o que eu mais amo nesse mundo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Barbie's Maganizes!!

Eu fui ao shopping com a minha amiga Gigi na última semana comprar algumas coisinhas pra surpresa dos Dia dos Namorados que eu fiz pra Rê e a minha curiosidade me venceu! Nós passamos na revistaria e eu disse pra ela: não me deixe comprar nada... Pois é... A edição 4 da revistinha em quadrinhos da Barbie ainda não chegou nas bancas, mas em compensação eu achei uma edição especial que além de histórias em quadrinhos, traz testes, dicas de modas, receita, e curiosidades sobre a Emma Watson, a Hermione de Harry Potter!!!!!!! Eu lá ia passando a revista no caixa quando a Gigi me brecou: "você disse que não era pra te deixar comprar nada". "Nada que não fosse da Barbie, é claro!!", eu respondi e trouxe ela pra casa!!!!!! Também não poderia deixar de fazer umas fotinhas pra mostrar pra vocês, queridas pinkirls!!



Muuuuito linda, né pinkirls?! s2


s2


Veio muuuita coisa mara!!! ^^


As irmãs da Barbie são muuuito fofas!! s2


A Barbie aprende a fazer pizza nessa história!! É muuito engraçada!!


Nessa história em quadrinhos, o notebook da Barbie pega um vírus. Acreditam que na mesma semana que eu li a história aconteceu a mesma coisa comigo?? A gente não vive sem pendrive, mas tá difícil com eles!!


Tô loooka pra fazer essa receita!!! Deve ser muuuito gostosa!!!! =D


É claro que eu fui na loja escolher uma bota de camurça de aniversário com a minha mãe!! Tô apaixonada, é tão quentinha e tããão confortável!!!!!! *-* E eu adoooro a Emma Watson, quando ela cortou o cabelo eu quase cometi a mesma loucura!!!!! ^^


Ahhhh não!!!! Acabou a edição!!!!!! Não vejo a hora das edições 1 e 2 chegarem lá em ksa pelo correio!!!!! Que tortura ter que esperar!!!!!!! =(


Quer quer uma revistinha da Barbie põe o dedo aqui que já vai fechar... kkkkkkk Espero que tenham gostado!! Bom restinho de semana, pinkirls!!!!! Fiquem com Deus e um beijão!!!! ^^

7 comentários:

  1. Finalmente vim aqui conhecer o seu blog que você tanto fala. Está muito legal Andrêssa! Muito a sua cara!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiin, a outra revista Andy!!
    Só de ver a Barbie nesse desenhos fico doidinha! rs
    Eu queroo... buuuuá!
    Ah, tambem comprei uma bota esses dias, só que não é de camurça!
    Caramba você ia cortar o cabelo curtíiiiiiiiissimo que nem ela!!? Não faça isso minha flor, eu to aqui sofrendo pro meu crsecer logo.. rsrs
    Falando da dança novamente... re Gr é Ginástica Ritmica, é dança usando fitas, arcos e tallz... é tão legal! Eu fazia na época do ginásio... tem um tempinho.. hihi

    ResponderExcluir
  3. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aaaaih ty revista mais
    perfeita amigah ...
    aki na banca de perto da minha
    casa tb vende rs da ultima vez
    ki eu fui lá eu vi ela mas
    fikei em duvida se comprava a da
    barbie ou a Atrevidinha...
    acabei trazendo a Atrvidinha pq
    tinha era especial sobre a
    Sharpay \o/ rsrs
    mas depois kero comprar a da barbie

    amei as fotinhas da revista
    ela é a sua cara ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  4. Suzi!!!! Não acredito que não tem as revistas da Barbie por aí, duvido!!! Pode procurar nas bancas que eu tenho certeza que tem!!! Também tô esperando o meu cabelo crescer... Mas às vezes dá uma falta de paciência e aí dá vontade de cortar tudo!![a looka] Rsrsrs!! QUE-LE-GAL vc ter feito ginástica rítmica, por isso que é magra de dar inveja na gente!!!! Rsrs Que lindo, Miss... Lindo mesmo!!! Quando passa na tv eu babo!!! Mas por que vc parou?? =/

    ResponderExcluir
  5. Renata Princess!! Eu quase entendo o seu dilema!! Quando saiu a Atrevidinha com a Taylor Swift na capa eu não resisti, tive que levar pra casa!!! Rsrs Obrigada pelo elogio!! Pinkiss pra vc tb!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Brunner!!!! Fiquei tão feliz com a sua visita!!! Obrigada por vir aqui me prestigiar com as suas palavras queridas!! Volte sempre que quiser!! Um abraço e uma boa semana pra vc!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Um dia vou ir em outro lugar (naquelas bancas com várias opções sabe) pra ver se encontro! Eu queria só uma sabe... rs
    Eu parei porque sai do colégio... assim, eu estudei lá da 6 a 8 série, e as aulas de educação física cada um escolhia o que queria. Tinha vôlei, futsal, Gr, etc...
    Aí quando era pra escolher eu sempre preferia o que tinha dança no meio... rs
    Só que depois eu fui pro ensino médio e lá só tinha o ginásio sabe... aí mudei de colégio e parei! Mas um dia vou me matricular numa dessas escolas de dança e voltar de novo! :)

    ResponderExcluir