Pinkrâmide da minha vida

Pinkrâmide da minha vida
Tudo o que eu mais amo nesse mundo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Barbie's Birthday


Quando a gente é criança, espera o ano inteiro pelo aniversário e não vê a hora de crescer...

Quando fica mocinha não vê a hora de fazer 15... Debut...

Quando faz 15 fica louca pra chegar nos 18...

E quando faz 18 quer encontrar um Edward Cullen por aí e ser jovem e linda pra sempre!!

Thirteen, fifteen, sixteen, eighteen... A idade dos teens... Da adolescência!!

Dia 10 eu fiz 20 anos... I'm no longer a teen, não sou mais uma teen!!

Eu costumava olhar para a minha mãe e achar que ela já tinha vivido taaanto...

Mas agora eu acho que não... Acho que o tempo passa e a idade é uma mera consequência convencionada por homens...

Velha, o que é velhice?? Velhice com relação a quê, a quem?? Aniversário é experiência, nada mais, só pode ser!!

Eu não me sinto diferente... Eu continuo me vestindo como a Barbie, sendo chamada de Barbie e me sentindo uma...

Não acho que isso vai mudar... Não acho que quem eu sou seja uma fase.


4 comentários:

  1. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aih amigah Parabéns atrassado rs \o/
    Tudo de pink p/ vC :D

    aih é isso ai amigah vc sempreeeH
    será uma barbie da vida real...
    Não importa a idade, oki importa
    é ser Feliz e fazer oke te deixa Feliz...

    Eu por exemplo aproveito o maximo
    minha face teen mas axô ki eu fou ser
    teen por muiiiiiiiiTo tempo rsrs
    pq este é meu estilo e nada vai me
    mudar rs \o/

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Princesa!! Muito obrigada querida!! Eu tô até emocionada com o seu comentário!! Tuuudo de pink seeempre pra vc!! E vc tá certinha: não tem idade pra ser feliz e fazer o que se gosta!!! Tão Barbie e tão esperta!!!! Continua aproveitando seus teens amiga, e nem pense em mudar porque eu não vou deixar minhas amigas Barbies se desvirtuarem por um caminho que não seja rosa!! Rsrsrs Pinkisses pra vc tb, com muuuito glitter!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns (atrasado) minha florzinha fofa!
    Muitas felicidades, saúde, paz e tudo de melhor na sua vida! :)
    Nossa 20? Nem parece... rs eu tenho 18!
    Nem ligue pro pensamento alheio, cada um é aquilo que é. Idade é coisa da cabeça. Tem tanta gente com menos de 10 e mente de 80, e vice e versa...
    Viva sua vida da melhor maneira possível, faça sempre o que achar melhor e certo porque o que os comentários maldosos são só para tentar magoar e destruir o próximo. Mesmo! Seja sempre você mesma, nunca mude sua personalidade!
    Muitos aninhos de vida minha linda.
    Já tenho um carinho muito especial por você sabia? Estou sendo sincera!
    Se cuida, um besito beeeem pink e bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Miss Pink!!!!!!!! MUITO, MUITO, MUITO liiiindo seu comment!!!!!! Tô muito feliz por ter feito esse blog e por meio dele ter conhecido pessoas como você!!! Muito obrigada mesmo pelas palavras carinhosas, querida!!! TUDO, TUDO em dobro pra vc!!! O carinho especial é recíproco, pode ter certeza!!!! Se cuida vc tb, pinkiss e uma ótima semana pra vc!! ;*

    ResponderExcluir